Contracultura, Tradição e Oralidade

O presente estudo se detém sobre os movimentos artístico-culturais loja ocorridos na cidade do Crato preco durante as décadas roberto marques de 70 e loja 80. A partir da Contracultura, Tradição e Oralidade análise de fontes orais inéditas e de material de divulgação da época, procurou-se deslocar o venda eixo tradicional das idéias fundantes escritor sobre a região roberto marques do Cariri, tentando venda analisá-la sob a ótica Contracultura, Tradição e Oralidade da multiplicidade e do devir. Nesse percurso, o conceito de memória tornou-se um importante aliado, preco sobretudo no que diz respeito submarino à capacidade de roberto marques perceber as idéias preco de tradição e modernidade Contracultura, Tradição e Oralidade de forma adjetiva, em um patente exercício de auto-invenção da região pelos artistas ora enfocados. escritor Os entrevistados identificavam-se com a autor idéia de “marginalidade”, roberto marques ao tempo em escritor que valorizavam os movimentos Contracultura, Tradição e Oralidade de juventude característicos da época. Por outro lado, informados por uma geração de intelectuais locais submarino que lhes antecedeu, não abandonaram barato o telurismo e roberto marques o apego às submarino idéias de passado e Contracultura, Tradição e Oralidade tradição. Assim, a partir de suas falas, busca-se perceber como idéias aparentemente tão contraditórias autor como as de modernidade e premiado tradição; local e roberto marques mundial articularam-se em autor projetos de identificação caracteristicamente Contracultura, Tradição e Oralidade modernos.


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