Episódio 1: Resolvendo Problemas em Shangri-La - Solução de Problemas
Hacker está mantendo as crianças prisioneiras a bordo da nave Tira-Prazer, quando uma tempestade força a aeronave a pousar no topo de uma montanha coberta de neve. Todos foram feitos prisioneiros pelo pacífico, porém misterioso Mestre Zeque, que inventa um jogo de estratégia para testar a capacidade das crianças de resolver problemas. Quem vencer será libertado, quem perder continuará preso. Nessa batalha de inteligência, nossos heróis descobrem que cada um tem uma forma diferente de resolver problemas, e que, apesar da raiva e da frustração, essas diferenças devem ser toleradas.
Episódio 2: Modelos Exemplares - Modelos e Representações
Para se proteger das constantes tentativas de Hacker em conquistar o site Felizes-para-sempre, o Rei e seus súditos constroem uma barreira de vidro chamada Skywall para impedir a entrada de Hacker no reino. Mas Hacker bola um esquema incrível para romper essa barreira - usando a voz da Bruxa Malvada! Será que as crianças conseguem usar modelos para enganar Hacker antes que a Bruxa solte sua voz?
Episódio 3: Codinome Eka - Códigos
Nas profundezas do site Aquarium, Hacker e as crianças buscam uma cyber-lesma gigante, que se alimenta de energia pura. Dígito e as crianças viajam submersos em dois veículos separados, mas Hacker tem um dispositivo de áudio que capta o sistema de comunicação dos nossos heróis, permitindo-o ouvir os planos e conhecer todos os movimentos deles. As crianças conseguem driblar Hacker inventando uma série de códigos com os quais mandam e recebem mensagens secretas, embora Hacker consiga ouvir o que eles estão falando.


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