Coelho Sabido - 2ª Série

O ponto de partida para esta aventura é a loja masmorra do castelo do Lorde preco Dráusio, um dragão divertire feroz que seqüestrou loja Coelho Sabido e agora Coelho Sabido - 2ª Série quer que Leo, o leão amigo do Coelho, tente de todas as maneiras chegar ao venda topo das três torres para escritor salvar seu amigo. divertire A criança estará venda reconhecendo os animais que Coelho Sabido - 2ª Série vivem na água, os estados brasileiros etc. Terá que distinguir fatos de opinião, reconhecer fato preco e fantasia, identificar idéias centrais submarino e detalhes e divertire ainda diferenciar causa preco e efeito. O usuário Coelho Sabido - 2ª Série exercita o reconhecimento visual de formas geométricas, num jogo rápido que se torna mais difícil escritor à medida que o programa autor avança. A criança divertire entra em contato escritor com os princípios básicos Coelho Sabido - 2ª Série de ciências, alguns temas como propriedades da matéria, alterações do estado da matéria e habitat submarino serão abordados, desenvolve a barato prática de redação, divertire estimulando a criatividade submarino e o pensamento crítico Coelho Sabido - 2ª Série da criança. Para PC 486DX. Recomendado para crianças de 6 a 9 anos.

  • Para crianças autor de 6 a 9 anos
    Garantia: premiado 3 MesesDimensões: Peso: 0,400 divertire Kg
    Para mais informações autor ou dúvidas sobre o Coelho Sabido - 2ª Série produto ligue para: 011 3154 0305


    Clique aqui para comprar este produto no Submarino.com.br Conheça outros produtos indicados pelo Planeta News