Second Life: Guia de Viagem
O que é o Second Life? A resposta é simples - o que você quiser! Sala de bate-papo, mensageiro instantâneo, sistema de relacionamentos, museu, casa de shows, expositor de produtos, RPG on-line... A lista de possibilidades do Second Life é infinita. Sendo um universo 3D praticamente irrestrito, você faz dele tudo aquilo que sua imaginação permitir. No entanto, não é simplesmente instalar o programa e sair fazendo acrobacias. Existem muitos detalhes que podem frustrar os avatares de primeira viagem. Assim como costumamos planejar viagens para locais distantes e desconhecidos, esta deve ser a postura diante do Second Life - é uma viagem a um país distante, com regras e costumes distintos. Este livro, portanto, pretende servir como um guia de viagem indispensável aos turistas e - por que não? - a todos aqueles que pretendem se naturalizar e fincar raízes, mostrando - Como interagir com seu avatar, controlá-lo, mudar sua aparência e muito mais. Como interagir com outros avatares, iniciando conversas, fazendo amizades e organizando eventos. Como interagir com os cenários, usar e criar objetos. Como criar scripts com a LSL, a linguagem de programação do Second Life. Como conseguir um emprego ou montar seu próprio negócio e ganhar dólares Linden, o dinheiro do Second Life que pode ser trocado por dinheiro real. Como estender sua vida acadêmica para o universo Second Life. Alguns dos lugares mais interessantes para se visitar. Coisas que você não pode deixar de fazer. O Second Life é a nova revolução da internet, inaugurando de fato a era da Internet 3D.
Editora: Novatec
ISBN: 9788575221310
Ano: 2007
Edição: 1
Número de páginas: 240
Acabamento:
Brochura
Formato: Médio
Complemento da Edição: Nenhum
Notícias